A.R.L.S. Regente Feijó II, em Três Rios, realiza jantar ritualístico beneficente nesta quinta

Será realizado nesta quinta, 14, às 20h, na A.R.L.S Regente Feijó II nº 1256, (fechada para maçons), o jantar ritualístico com objetivo de ajudar instituições e comunidades carentes, em Três Rios, na Região Centro Sul Fluminense do Rio. Esse é o terceiro evento para essa finalidade natalina, promovido na gestão do Venerável Mestre Rodolfo Granato Marchetti. A Campanha do Natal Solidário, com as distribuições dos alimentos não perecíveis começou nesta segunda, 11.

Fundada em 1/12/1950 esta entidade maçônica possui, atualmente, 52 membros ativos; todos os convites foram vendidos. O jantar ritualístico será realizado na sede desta entidade, na rua Marechal Deodoro, 28, no centro de Três Rios. Essa tradição filantrópica vem desde 1950. Em toda a sua história a A.R.L.S. Regente Feijó II nº 1256, fez até o momento, 33 gestões. As reuniões acontecem semanalmente as quintas-feiras.

“É muito bom poder ajudar ao próximo; nosso objetivo é e sempre será de ajudar as pessoas e instituições que necessitam do nosso apoio. E quando temos uma família maçônica unida, a gratidão brilha naturalmente em cada rosto de nossos irmãos todos os dias”, explica Rodolfo Granato Marchetti.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por