Após 10 anos de Trabalho, Tio Marcos José passa o Cargo de Soberano do Gob

Tomou posse neste domingo 24, como Soberano Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil – GOB – o atual presidente da Soberana Assembléia Federal Legislativa do GOB, Eminente Tio Ricardo de Carvalho, substituindo o Soberano Tio Marcos José, que após 19 anos de inteira dedicação ao Grande Oriente do Brasil, nove anos como Soberano Grão Mestre Adjunto e 10 anos como Soberano Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil, deixa assim o cargo, retornando para as fileiras.

A posse foi realizada em Brasília, na sede da Soberana Assembléia Federal Legislativa do GOB, com centenas de deputados presentes, bem como representantes dos poderes Legislativo; Judiciário deste órgão, além de diversos Grãos Mestres Estaduais e várias Tias.

“Para mim, foi emocionante demais viver esse momento, um momento ímpar para todo e qualquer maçom. Estamos ciente do nosso trabalho, ciente dos momentos em que vivemos, consciente da nossa missão, preparados para a nossa missão. Tenho a certeza que iremos trabalhar juntos, unidos, para promover para a nação brasileira, destinos mais justos,” menciona o Eminente Soberano Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil, Tio Ricardo de Carvalho, membro da A.R.L.S. Sir Francis Bacon nº 1810.

Na véspera da posse após a reunião da Soberana Assembléia Federal Legislativa, foi oferecido um jantar de despedida em homenagem ao Soberano Tio Marcos José, contando com a presença de diversas autoridades do GOB, bem como diversos familiares, onde também foram realizadas algumas homenagens dentre as quais podemos destacar a entrega de uma bandeja de prata, com um belíssimo discurso feito pelo Tio Paulo Klein, líder da bancada de deputados do Rio de Janeiro.

Foto cedida para divulgação

Na foto, Tio Edmo Muniz Pinho, Eminente Grão Mestre do GOB RJ, juntamente com o Soberano Grão Mestre Geral do GOB, Tio Marcos José, colocam as alfaias no novo Soberano Tio Ricardo de Carvalho.

Você também pode se interessar por