Associação Cascavelense de Amigos Surdos de Cascavel, no PR, recebe doações da Ordem DeMolay

Com o apoio da Maçonaria e também da população e, com ampla divulgação nas redes sociais, o Capítulo Jadson de Souza nº 207, em Cascavel, distante 500 km de Curitiba, arrecadou no sábado 14, cerca de 350 kg de alimentos não perecíveis e mais 250 produtos de higiene pessoal e limpeza, tendo como destinatário a Associação Cascavelense de Amigos Surdos, (ACAS), uma instituição pública administrada por freiras e que tem como objetivo o ensino para as pessoas especiais com deficiência auditiva.

Essa não é a primeira vez que esta Instituição é beneficiada pela Ordem DeMolay de Cascavel, onde no início deste ano foi realizada realiza essa filantropia, levando também muito amor ao próximo.

“Trabalhar sempre com o espírito filantrópico, investindo o nosso tempo para fazer o bem em prol de uma causa tão importante como essa não tem preço. Gratidão é a palavra para descrever essa emoção tão ímpar que sempre temos quando ajudamos o próximo. Gratidão de ter a oportunidade de passar uma tarde maravilhosa. São nessas campanhas filantrópicas que sentimos o verdadeiro significado da Ordem DeMolay”, menciona o ex-Mestre Conselheiro, Irmão Allan Cezar Faria Araújo Júnior.

O trabalho filantrópico do Capítulo Jadson de Souza nº 207 já é uma referência na cidade de Cascavel; graças a essa determinação de sempre querer ajudar ao próximo, firmou, também esse ano, uma parceria com um supermercado de renome para as futuras campanhas.

Fundado em 24/06/1993 e instalado em 30/08/1993, o Capítulo consta com 293 membros segundo o Sistema de Informação DeMolay (SISDM), sendo patrocinado por 7 Lojas Maçônicas do Grande Oriente do Brasil, (GOB-PR), em Cascavel.

Esse ano, o Capítulo Jadson de Souza nº 207 já realizou diversas campanhas filantrópicas tendo destaque o Centro POP (Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua) de Cascavel, que tem como objetivo em auxiliar e amparar essas pessoas ou famílias, nos mais diferentes tipos de necessidades recorrentes desse cenário em que se encontram.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por