Atibaia será a sede da XXVI edição dos jogos estaduais da Ordem DeMolay Paulista em julho; cerca de 700 pessoas são esperadas para este evento

A cidade de Atibaia, distante 70 km de São Paulo, será a sede da XXVI edição dos Jogos Estaduais da Ordem DeMolay Paulista, que serão realizadas nos dias 19, 20 e 21 de julho, no Complexo Poliesportivo Elefantão, no bairro Samambaia Parque Residencial, com objetivo de estreitar ainda mais os laços de fraternidade também dentro da área esportiva.

A organização está sendo realizada pela 15ª Região Administrativa filiada ao Grande Capítulo do Estado de São Paulo, (GCE-SP), tendo como Capítulos organizadores: Danilo Edmir Trevisan nº 341 (Atibaia) e Geoffrey de Saint-Omer nº 554 (São Paulo). São esperados cerca de 700 DeMolays para essa confraternização esportiva.

“Acredito que para nós organizadores, realizar e sediar um evento tão importante e já renomado no estado de São Paulo, será uma honra. Para nós de Atibaia, estar sediando essa confraternização será uma experiência ímpar, um aprendizado maravilhoso. O objetivo é estreitar ainda mais os laços de fraternidade entre todos os Irmãos, rever antigos amigos e fazer novas amizades. Nossa cidade e também o nosso Capítulo estão de braços abertos para recebê-los; sejam todos bem-vindos”, menciona o Mestre Conselheiro do Capítulo sede, Irmão Lucas Tadeu Tosta.

As modalidades da XXVI edição dos Jogos Estaduais da Ordem DeMolay Paulista são: futsal, voleibol, basquete, handebol, natação, biribol (volei na água) entre outros.

Essa é a primeira vez que o Capítulo Danilo Edmir Trevisan nº 341 torna-se sede dessa confraternização, mas já participa pela terceira vez consecutiva dessa competição.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por