Barretos será a sede da 40ª edição do CEOD-SP

A cidade de Barretos, distante 430 km de São Paulo, será a sede da 40ª edição do Congresso Estadual, (CEOD-SP), do Grande Capítulo do Estado de São Paulo, (GCE-SP), evento que está sendo organizado pelo Capítulo Fidelidade e Renovação nº 112, tendo como objetivo de estreitar ainda mais os laços de fraternidade entre a Maçonaria e a Ordem DeMolay.

O evento acontecerá no dia 30 de novembro, no hotel Barretos Country, um dos mais renomados hotéis deste município, localizado na avenida Pedro Vicentini nº 111, no bairro do aeroporto.

Será concedido dentro da 40ª edição do CEOD-SP o Grau da Cadência do Ilustre Rito da Cavalaria Brasileira, (IRCB), torneio ritualístico entre outras atividades.

Dentro da vasta programação destacam-se diversas palestras onde interessado poderá escolher aquela de maior interesse como: Rotina e Saúde Mental: Os desafios para cumprir as responsabilidades e manter o bem-estar, Vestibular: qual o caminha a trilhar? A importância do Conselho Consultivo nas funções Capitulares, O Ritual como base da Ordem DeMolay, Campanha Passos que Salvam, As sete Virtudes no Cotidiano de DeMolay, entre outras.

“A importância de sediar um evento como esse é gratificante e mostra o quanto o nosso Capítulo está empenhado e bastante preparado para receber todos os Capítulos da Ordem DeMolay do nosso estado, onde teremos a chance de estreitar ainda mais os nossos laços fraternais e construir novas amizades”, menciona o Mestre Conselheiro, Irmão Mario Marques de Oliveira.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por