Bethel # 18 Flor de Lis realiza posse da 5ª Gestão Administrativa

As oficiais da 5ª Gestão Administrativa do Bethel # 18 Flor de Lis, das Filhas de Jó Internacional, em Teresópolis na Região Serrana do Rio, tomaram posse neste domingo, 24, nas dependências da A.R.L.S. Três Luzes nº nº 2544. A nova tríade está formada por Rafaela de Almeida Rezende, Maria Fernanda Eugênio; Isabella Siqueira Guarilha, respectivamente, Honorável Rainha, Primeira e Segunda Princesas, que terão como objetivo, seguir com os legados das gestões anteriores.

A comitiva do Capítulo Obreiros do Século XXI nº 057 da Ordem DeMolay, desta cidade, também compareceu juntamente com outras 40 pessoas no evento público realizado nesta Loja Maçônica, na manhã do último domingo.

As Filhas de Jó Internacional é uma Ordem sem fins lucrativos, discreta e de princípios fraternais, filosóficos, filantrópicos, apoiada pela Maçonaria e destinada à jovens do sexo feminino entre 10 e 20 anos (incompletos), visando aperfeiçoamento do caráter através do desenvolvimento moral e espiritual encontrados nas Sagradas Escrituras, a lealdade para com a bandeira do seu país, o amor filial e o serviço à comunidade.

Foto cedida para divulgação

 

Você também pode se interessar por