Bethel #9 e Capítulo Obreiros de Irajá promovem festa junina que será realizada no Instituto Conselheiro Macedo Sores

O Bethel #09 Susie Holmes, das Filhas de Jó Internacional e o Capítulo Obreiros de Irajá nº 249 da Ordem DeMolay, promovem juntos e convidam a todos para participarem da melhor festa junina carioca no dia 9 de junho, das 12h às 17h, no Instituto Conselheiro Macedo Soares, localizado na rua Aquidabã nº 540, em Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ingressos a R$25,00 com comidas inclusas e bebida a parte.

“Esse evento vai ser um momento maravilhoso, onde poderemos estreitar ainda mais os laços de amizades com a Ordem DeMolay e mostrar para a  sociedade que vale a pena acreditar em nossas Instituições, fazer acontecer”, explica a Honorável Rainha, Fernanda Luis Nunes Mattos.

A festa tem como objetivo fornecer um evento confortável tanto para DeMolays como para as Filhas de Jó Internacional estreitando ainda mais os laços de amizades entre as duas instituições. O Bethel #09 Susie Holmes das Filhas de Jó Internacional, foi fundado em 17 de junho de 1997 e possui em seu quadro geral 23 membros.

O Mestre Conselheiro Estadual do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro – GCE/RJ – Irmão Hugo Frazão, estará presente neste evento.

“A união entre as duas Ordens Paramaçônicas sempre é importante tanto nas filantropias quanto nas comemorações. A minha presença será para demonstrar que a Ordem DeMolay e as Filhas de Jó Internacional caminham juntas e sempre em harmonia”, menciona o Irmão Hugo Frazão.

Para o Mestre Conselheiro do Capítulo Obreiros de Irajá nº 249, Irmão Ian Medina, menciona que será “uma grande oportunidade de todos estarem presentes, e se divertirem entre as nossas famílias, estreitando assim, ainda mais os nossos laços com o Bethel #09 Susie Holmes”. O Capítulo Obreiros de Irajá nº 249 fundado em 27 de maio de 1995, está na 45ª Gestão Administrativa.

Foto cedida para divulgação

 

Você também pode se interessar por