Bocaina, no PI, foi a sede do CROD da Região Centro-Sul; Capítulo Raimundo Nonato de Brito presta homenagens

Foi realizado no sábado, 16 de novembro, em Bocaina, distante 330 km de Teresina, o Congresso Regional da Ordem DeMolay, (CROD-PI), da Região Centro-Sul do Piauí, na Câmara Municipal, organizado pelo Capítulo Raimundo Nonato de Brito nº 779, patrocinado pelas A.R.L.S. Segredo Força e União Picoense nº 1571 e Cavalheiros do Piauí nº 779.

O Grande Capítulo do Estado do Piauí, (GCE-PI), esteve presente sendo representado pelo Grande Mestre Estadual Adjunto, Samuel de Carvalho Lima, do Mestre Conselheiro Estadual, Lucas Silva, do Mestre Conselheiro Estadual Adjunto, Iago Nascimento e Jhonatan Leal, Mestre Conselheiro Estadual da Região Centro-Sul.

“Foi uma grande alegria ter participado desse grandioso evento que teve uma organização impecável. A Região Centro-Sul é uma das regiões mais pujantes da Ordem DeMolay Piauiense. Estão todos de parabéns”, menciona o Grande Mestre Estadual Adjunto, Samuel de Carvalho Lima.

Dentro deste evento os Irmãos Marcos Veríssimo, Consultor do Capítulo Manoel Ferreira de Sousa nº 562, do município de Jaicós, distante 370 km de Teresina e Iago Nascimento foram homenageados com a medalha Travalleur pelos relevantes serviços prestados pela Ordem DeMolay Piauiense.

Além das atividades administrativas e das homenagens prestadas, o CROD da Região Centro-Sul do Piauí também realizou a Copa Regional de Futsal, promovendo ainda mais a confraternização dos Irmãos através do esporte.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por