Campanha de Regularização 2018 atinge bons números no GCE/RJ

Terminou com sucesso, em 08/01, (divulgado recentemente o resultado) a Campanha de Regularização 2018, tendo seu início em 01/12/2017, com o objetivo de oferecer descontos reais para que os Capítulos que fazem parte do Grande Capítulo Estado do Rio de Janeiro, (GCE/RJ), se regularizem e possam exercer seu direito de voto nas decisões futuras no estado Fluminense e também perante ao Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB). Além de ficar em dia com as obrigações, sua Carteira de Identificação DeMolay (CID), poderá usufruir dos convênios firmados pelo GCE/RJ junto ao SCODB.

A Campanha de Regularização 2018 atingiu o número de 459 Demolays Regulares, sendo 335 Ativos e 122 Seniores, 11 Capítulos Regulares e mais outros 6 com o números de DeMolays ativos necessários para realizar oficialmente as futuras reuniões administrativas.

“Com toda certeza o ponto alto dessa Campanha de Regularização foi poder observar, de perto, a organização de todos os Capítulos participantes, seguindo rigorosamente o proposto no manual oficial, demonstrando excelência em administração. O esforço de cada jovem DeMolay para a sua regularização e, o melhor de tudo, a interação dos Capítulos e seus membros com o GCE/RJ, sugerindo melhorias e participando do nosso progresso. Temos muito a fazer e tenham a certeza que contamos com cada um dos Irmãos”, explica o Irmão Tesoureiro Executivo do GCE/RJ, Leonardo de Souza Pastana Motta.

Imagem cedida para divulgação

 

Você também pode se interessar por