Capítulo Adamantina, em SP, realiza cerimônia de posse da 35ª gestão administrativa e concede honrarias

Foi realizado no sábado 03, em Adamantina, distante 595 km de São Paulo, a posse da 35ª gestão administrativa do Capítulo Adamantina nº 479, da 11ª Região Administrativa do estado de São Paulo, filiado ao Grande Capítulo do Estado de São Paulo, (GCE-SP), no qual também foi proporcionado entregas de honrarias Chevalier e Legião de Honra. O evento contou com a presença do Irmão Lucas Brambilla, Secretário Nacional da Ordem da Cavalaria, do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB).

O evento ocorreu nas dependências da A. R. L. S. Architectos da Luz, onde também, foi realizado a posse dos Conselheiros que administrarão este Capítulo durante a nova gestão administrativa. Foram empossados os irmãos Eduardo Cavalaro, Cesar Eduardo Pereira e Henrique Moraes, respectivamente nos cargos de Mestre, Primeiro e Segundo Conselheiro, que terão como objetivo de seguir com os legados das gestões anteriores.

Momentos antes da posse da nova gestão Capítulo Adamantina nº 479, foi realizada a posse dos Oficiais da Távola dos Escudeiros de Adamantina nº 144.

Membros da comissão das Organizações filiadas e paralelas deste Capítulo se fizeram presentes, assim como membros do Clube de Pais e Mães.

A Corte de Chevalier Ivanhoé nº 46, da 11ª Região Administrativa do estado de São Paulo, surpreendeu e emocionou a todos com a concessão deste grau ao Irmão Sênior DeMolay, Ricardo Egea, 21, e com a honraria Legionário de Honra Ativa, Irmão Claudio Renato Martins, 32, pelos brilhantes serviços prestados a esta entidade juvenil.

Estavam presentes neste evento o Mestre Conselheiro Regional da 11ª Região Administrativa, Irmão Jean Pereira Cardoso, o Tio Nagib Hasbani, Oficial Executivo Regional da 11ª Região Administrativa, do Secretário Estadual da Comissão de Organizações Filiadas e Paralelas, Irmão e Tio Antônio Pereira Neto, todos do GCE-SP, além das demais autoridades maçônicas e paramaçônicas.

“Foi uma das noites mais emocionantes que já presenciei na Ordem DeMolay. Tive a honra de ver dois amigos e irmãos que tenho como inspiração na minha jornada receberem estas merecidas honrarias, e ter a honra de ajudar na cerimônia de Legião de Honra como Preceptor foi de uma emoção imensurável. Que o Capítulo possa ter uma brilhante gestão administrativa com os novos oficiais, e que eles possam se inspirar em nossos grandiosos Irmãos que foram homenageados nesta noite. Vida Longa ao Capítulo Adamantina, vida longa à gigante 11ª Região do GCE-SP”, declara o Mestre Conselheiro Regional da 11ª Região Administra, Irmão Jean Cardoso.

Foto cedida para divulgação

Reportagem: Irmão Matheus Cardoso – Mestre Conselheiro Regional da 14ª Região Administrativa do GCE – SP.

Você também pode se interessar por