Capítulo Cidade de Niterói estará presente no  XXVII CEOD/RJ, neste final de semana, em Saquarema

A comitiva do Capítulo Cidade de Niterói nº 129, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, estará presente no XXVII Congresso Estadual da Ordem DeMolay, (CEOD/RJ), em Saquarema, na Região dos Lagos, neste final de semana, 16, 17 e 18, promovido pelo Capítulo Cavaleiros do Horizonte nº 713. O evento será na Escola Técnica Estadual Helber Vignoli Muniz, onde terão a oportunidade em assistir as assembleias como também presenciar a posse da nova diretoria da gestão 2019 do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro,(GCE/RJ), além de confraternizar ainda mais os laços de fraternidade entre família, Maçons e DeMolays.

O Capitulo Cidade de Niterói nº 129, levará para Saquarema, cerca de 11 Irmãos; participará também das Olimpíadas DeMolays e do Torneio Ritualístico. O Oficial Executivo Regional da Região Leste 1, Irmão e Tio Leonardo Correia, também estará presente. O Mestre Conselheiro, Irmão João Pedro Barboza, enfatiza que “o crescimento da Ordem DeMolay é muito importante para os jovens, mostra que essa Instituição é uma escola que forja grandes homens para a vida profana em todos os seus aspectos”.

 O XXVII Congresso Estadual da Ordem DeMolay do Rio de Janeiro terá a presença do Mestre Conselheiro Nacional Adjunto do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB), Irmão João Guilherme Schott, das Lideranças Adulta e Juvenil do GCE/RJ, entre outras autoridades maçônicas e paramaçônicas.

 

Foto cedida para a divulgação

 

 

Você também pode se interessar por