Capítulo Marcos Fázio Corrêa realiza cerimônia de Iniciação

O Capítulo Marcos Fázio Corrêa nº 655, realizou, no último sábado, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a cerimônia de iniciação de mais três novos membros para a Ordem DeMolay. Os novos Irmãos são: Davi Feitosa Gonzaga, Marcos da Motta Freitas e Luka Armani Mafra, que serão incentivados a trilharem seu futuro seguindo os princípios dessa Instituição Juvenil, acreditando que são considerados por ela como diferenciais na vida de um líder e de um homem de bem, sendo fatores determinantes para seu destino.

” O Capítulo Marcos Fázio Corrêa nº 655 está engrandecido por possuir novos Irmãos. A Ordem DeMolay tem muito a agregar a esses novos Irmãos, assim como eles tem muito a agregar ao nosso Capítulo. Somos gratos ao Pai Celestial por termos realizado essa cerimônia com uma ritualística impecável e com um autêntico espírito de fraternidade”, explica o Mestre Conselheiro, Irmão Pedro Henrique Reis Borges Jorge Vidal.

O evento ocorreu nas dependências A.R.L.S. Eugênio Bargiona nº 3593.  O Capítulo Marcos Fázio Corrêa nº 655, foi fundado pelo Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro (GCE/RJ), em 16/10/2007 e instalado em 01/03/2018. 

A Ordem DeMolay é uma Instituição discreta criada pelo Maçom Frank Sherman Land, nos E.U.A, em 1919, a partir princípios filosóficos, fraternais e filantrópicos, para jovens do sexo masculino com idade compreendida entre os 12 e os 21 anos incompletos e segue os princípios do Amor Filial, Reverência pelas Coisas Sagradas, Cortesia, Companheirismo, Fidelidade, Pureza Patriotismo.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por