Capítulo Mocidade Araçatubense, no interior de São Paulo, realizará cerimônia de posse da 54ª Gestão Administrativa no próximo dia 20

O Capítulo Mocidade Araçatubense nº 87, em Araçatuba, na Região Noroeste de São Paulo, patrocinado pelas Lojas Maçônicas A.R.L.S. Tupy nº 955; A.R.L.S. Unitas nº 1668, realizará no próximo dia 20, a cerimônia de posse da 54ª Gestão Administrativa. A nova tríade está composta pelos Irmãos: João Eduardo Rodrigues Brandão de Oliveira, Leonardo de Carvalho Storti e Yago Gabas, respectivamente ocupando os cargos de Mestre, Primeiro e Segundo Conselheiro, que terão como objetivo de seguir com o legado das gestões anteriores. A cerimônia pública será realizada na rua dos Bandeirantes nº 685, no centro. às 10h.

Fundado em 7 de abril de 1988, o Capítulo Mocidade Araçatubense nº 87 constitui como um polo de formadores de educação de jovens líderes para a construção de um futuro melhor para a sociedade local. Desde a sua fundação já foram iniciados cerca de 350 jovens para esta Instituição Juvenil. Ano passado, o Capítulo completou 30 anos de trabalhos ininterruptos para a Ordem DeMolay Brasileira. E também, no mesmo ano, ficou em sexto lugar em nível estadual na Campanha de Regularização da Ordem DeMolay, ao regularizar 46 membros.

Foto convite cedido para divulgação

Você também pode se interessar por