Capítulo Obreiros do Século XXI realiza cerimônia da maioridade e elege a 62ª Gestão Administrativa

O Capitulo Obreiros do Século XXI nº 057, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, realizou no último domingo, nas dependências da A.R.F.G.B.L.M. Teresópolis Primeira nº 21, a eleição da 62ª Gestão Administrativa para o primeiro semestre de 2019 e a cerimônia da maioridade. A nova tríade está formada pelos seguintes Irmãos: Lucas Machado, Leonardo Becker e Erick Lopes Coelho, respectivamente, Mestre, Primeiro e Segundo Conselheiro que terão como objetivo de seguir com os legados das gestões anteriores. 

A Cerimônia da Maioridade foi realizada para os Irmãos – (na foto – da esquerda para a direita) –  Matheus Tomazeto, Ícaro Frazão e Victor Hugo da Silva, um reconhecimento para aqueles que atingiram 21 anos e deixaram de ser membros ativos. 

A Ordem DeMolay é uma Instituição Juvenil discreta criada pelo Maçom  Frank Sherman Land a partir dos princípios filosóficos, fraternais e filantrópicos para jovens do sexo masculino, com idade compreendida dos 12 aos 21 anos incompletos. 

Estiveram presentes os Irmãos Seniores Eduardo Becker e os Ex-mestres conselheiros deste Capítulo: Rafael Tapajóz (Presidente do Colégio Alumni Rafael da Silva Camacho), Renato Guarilha, juntamente com o Irmão e Tio Felippe Vasconcelos Simões (Ex-venerável mestre da A.R.L.S. Francisco de Assis nº 3361), Otávio Feo, Arthur Carlos Becker (Ex-venerável mestre da A.R.F.G.B.L.M. Teresópolis Primeira nº 21), Eduardo Campos (membro do Conselho Consultivo); Gabriel Lopes (Presidente do Conselho Consultivo do Convento Merlin Taliesin nº 068). 

Foto cedida para divulgação

 

Você também pode se interessar por