Capítulo Obreiros do Século XXI realiza cerimônia de elevação ao Grau DeMolay neste domingo

O Capitulo Obreiros do Século XXI nº 057, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, realiza neste domingo, 3, nas dependências da A.R.F.G.B.L.M. Teresópolis Primeira nº 21, a cerimônia interna de elevação ao Grau DeMolay (segundo Grau da Ordem, alcançado somente pelos jovens mais esforçados, após demonstrarem merecimento e conhecimentos adquiridos na convivência capitular e estudos pertinentes ao Grau Iniciático).

Serão elevados a este Grau os Irmãos Erick Coelho, Gabriel Vance, Eduardo Guarilha, João Victor Machado, Luan de Almeida e Fernando Silva. Para o Irmão Erick Coelho, este momento será “um aprendizado ímpar tanto para a sequência na Ordem DeMolay quanto para a vida profana. A Ordem DeMolay para nós, serve para a construção de um futuro cada vez melhor em todos os aspectos da vida, pois temos como base, as sete virtudes cardeais que seguimos: Amor Filial, Reverência pelas Coisas Sagradas, Cortesia, Companheirismo, Fidelidade, Pureza e Patriotismo”.

Cabe aos membros dessa Ordem que se encontram nesse estágio, a educação, treinamento e evolução dos recém-iniciados, sendo fundamental que se tenha o bom senso, tolerância e paciência necessários para que a renovação do quadro de membros se faça com sucesso; contribua na melhoria desta Instituição.

Convite cedido para divulgação

Você também pode se interessar por