Capítulo Professor Carvalho Neves, no Piauí, sediará Congresso Regional neste final de semana

Será realizado neste final de semana, 18 e 19, no auditório do Sesc, em Teresina, a edição 2019 do Congresso Regional da Ordem DeMolay Piauiense, tendo como um dos objetivos exaltar os 20 anos desta Instituição neste estado, além de vários outros assuntos internos, como também de estreitar ainda mais os laços de fraternidade com a maçonaria e também com a sociedade.

Essa é a terceira oportunidade que o Capítulo Professor Carvalho Neves nº 500 torna-se sede desse evento. Está programado também para este Congresso Regional, a realização de uma cerimônia pública em homenagem aos 100 anos de fundação da Ordem DeMolay no mundo, comemorado este ano.

A programação também contará com o torneio ritualístico regional; com o torneio regional de futsal que unirá estudo e lazer para estreitar ainda mais os laços de fraternidade entre os Irmãos.

Já estão confirmados para o Congresso Regional da Ordem DeMolay Piauiense, neste final de semana, a presença do Grande Mestre Estadual, Daniel Santos, do Grande Mestre Estadual Adjunto, Samuel Lima, do Mestre Conselheiro Estadual, Lucas Carvalho, do presidente do Colégio Alumni deste estado, Joaquim Lemos, do Mestre Conselheiro do Capítulo Francisco Rosa Filho nº 411, Enisvaldo Alves; do Ex-grande mestre Estadual, Marcelo Leal, além de outras autoridades maçônicas e paramaçônicas.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por