Capítulo Salinas, em MG, convida o renomado psicólogo, Tio Rogério Mendes para ministrar palestra em duas escolas estaduais

Estabelecer um debate com os alunos do primeiro ao terceiro ano do ensino médio de duas escolas estaduais e estimular os mesmos a refletirem e entenderem o poder das escolhas e suas respectivas consequências na vida deles. Esse será o tema escolhido pelos Irmãos do Capítulo Salinas nº 250, em Salinas, distante 641 km de Belo Horizonte, realizará nos dias 13 e 14 de maio, respectivamente nas escolas Dr. Osvaldo Prediliano Sant’Anna e na Professor Levindo Lambert.

“É de suma importância a Ordem DeMolay contribuir de alguma forma com as escolas públicas, pois em nossos ensinamentos aprendemos que elas são os alicerces da grandeza de nosso país; com essa filantropia que iremos realizar, temos o objetivo de passar alguns ensinamentos que aprendemos dentro de nossas reuniões”, menciona o Mestre Conselheiro, Irmão Jonas Luiz Magalhães.

Os Irmãos do Capítulo Salinas nº 250 convidarão, para esta ocasião, o membro da Loja Maçônica A.R.L.S. Deus, Paz e Liberdade nº 377; profissional de Desenvolvimento Humano, Tio Rogério Mendes, empreendedor, psicólogo, profissional Coachiang pela Sociedade Brasileira de Coaching; MBA em gestão Estratégica de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

É também fundador diretor executivo da Convive RH Consultoria e Recursos Humanos, entre outros. Ama o empreendedorismo e acredita que essa é uma das opções necessárias para mudar o país para melhor.

Ao ser convidado pelo Capítulo Salinas nº 250 da Ordem DeMolay para ministrar essa palestra para duas escolas estaduais para os alunos do primeiro ao terceiro ano do ensino médio, Tio Rogério Mendes disse que será uma sensação de estar cumprindo com a sua missão.

“Eu irei bater um papo descontraído com esses jovens acreditando que eles têm muito mais opções atualmente do que eles imaginam para o futuro. Com isso em mente, acredito que possa acender alguns sonhos existentes dentro deles para o futuro”, explica.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por