Capítulo Torre de Vigia, em MG, realiza cerimônia da 4ª gestão administrativa

Fundado em 21 de agosto de 2017 e instalado em 23 de março de 2018, o Capítulo Torre de Vigia nº 809, em Almenara, distante a 781 km de Belo Horizonte, realizou nesta sexta-feira, 5, nas dependências da A.R.L.S. Torre de Vigia nº 1580, a cerimônia pública da quarta gestão administrativa, tendo como objetivo de seguir com os legados das gestões anteriores.

A cerimônia foi simples, porém repleta de emoção. O público presente, cerca de 70 pessoas, assistiu a apresentação da nova tríade formada pelos Irmãos: Guilherme Santos Pereira, Hariel Oliveira Prates, Enzo Reis Lima, respectivamente para os cargos de Mestre, Primeiro e Segundo Conselheiro.

Com apenas dois anos de fundação, o Capítulo Torre de Vigia nº 809 já conta com 37 membros em seu quadro geral de DeMolays. O Mestre Conselheiro Regional da 5ª Região Administrativa, Irmão Davi Otoni Saraiva menciona que “o Capítulo está crescendo com muito afinco, trabalhando sempre em prol da Ordem DeMolay e também para a sociedade, tendo sempre o apoio irrestrito da Maçonaria”.

Almenara é um município localizado no interior de Minas Gerais, situado no Vale do Jequitinhonha, às margens do Rio Jequitinhonha; possui uma população atual, segundo o último senso de 2018, aproximadamente 41.642 habitantes.

A região vive essencialmente da pecuária, artesanato e terceiros. É uma das cidades mais populosas e bem econômicas do Vale do Jequitinhonha.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por