Cerca de 110 convidados prestigiaram a cerimônia de posse da 36ª Gestão Administrativa do Capítulo Guerreiros das Virtudes em MG

Cerca de 110 convidados compareceram, na última sexta-feira, 10 de janeiro, nas dependências do Capítulo Guerreiros das Virtudes nº 492, patrocinado pela A.R.L.S. Liberdade e Amor nº 828, em Cassia, distante a 404 km de Belo Horizonte, para acompanhar a cerimônia de posse da 36ª Gestão Administrativa, onde na ocasião foram apresentados os Irmãos: Saul Antônio Ferreira Fernandes, Igor Tomaz Gato e Vinicius Rossatto Sousa, respectivamente para os cargos de Mestre, Primeiro e Segundo Conselheiro, com o objetivo de seguir com os legados das gestões anteriores.

Na ocasião, o Capítulo Guerreiros das Virtudes nº 492, homenageou o presidente do Conselho Consultivo, Tio Rander Barbosa pela notória dedicação à Ordem DeMolay deste município durante a gestão 2019.

Diversas autoridades maçônicas e paramaçônicas estiveram presentes como o Venerável Mestre da A.R.L.S. Liberdade e Amor nº 828, Tio Cássio Gonçalves Corrêa, do Mestre Conselheiro Estadual, gestão 2019, do antigo Supremo Conselho da Ordem DeMolay para a República Federativa do Brasil, (SCODRFB), Irmão Jorge Luiz Tarabal, representantes do Bethel Girassol do Oriente do município de Passos, autoridades do Interact Club das cidades de Cassia e Passos entre outros.

Fundado e instalado em 5 de agosto de 2001, o Capítulo completou no ano passado, 18 anos de trabalhos ininterruptos para a Ordem DeMolay Brasileira.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por