Cerca de 150 pessoas comparecem ao Congresso Regional da 3ª Região Administrativa do GCE-SP, em Amparo

Foi realizado, no dia 21 de setembro, em Amparo-SP, distante 140 km de São Paulo, o Congresso Regional, edição 2019, da Terceira Região Administrativa do Grande Capítulo do Estado de São Paulo, (GCE-SP), organizado pelo Capítulo Guardiões das Sete Virtudes nº 625. A palestra com o tema: Unificação da Ordem DeMolay no cenário brasileiro, proferida pelo irmão Gabriel Sinoti, Secretário Estadual de Treinamentos, outra com o tema O que é ser DeMolay e os nossos objetivos, abordada pelo irmão Lucas Correia, Mestre Conselheiro Regional desta Região Administrativa, a realização da Cerimônia Comemorativa ao Centenário desta Instituição Juvenil no mundo, conduzida pelos irmãos Rodrigo Bartsch, Luccas Saliba e Victor Débalo, foram as principais atividades deste evento.

Além disso, também ocorreu a realização da reunião ritualística regional, de forma decorada, onde os cargos foram compostos pelo Gabinete Regional de Liderança Juvenil e pelos Conselheiros de todos os Capítulos presentes.

O evento contou ainda com a ilustre presença da Loja DeMolay, disponibilizando artigos de nossa Ordem para serem adquiridos pelos presentes. Estiveram presentes para prestigiar o evento cerca de 150 pessoas, de 8 Capítulos desta Região Administrativa e também de Regiões vizinhas.

”O evento foi uma oportunidade incrível para estreitarmos ainda mais os laços de fraternidade da nossa região. Foi um momento maravilhoso, um clima fenomenal e uma participação e adesão fantástica de toda a nossa região, Saímos todos do evento revigorados, felizes, unidos e motivados para nossos trabalhos em nossa região, demonstrando todo o amor à Ordem DeMolay”, menciona o atual Mestres Conselheiro Regional da 3ª Região Administrativa Irmão Lucas Correia.

O evento contou com a presença dos Capítulos Grande Campinas nº 30, Mauro Lumasini nº 342, Cavaleiros das Sete Virtudes nº 424, Nascente das Sete Virtudes nº 825, Cavaleiros da Esperança Bandeirante nº 717, Piracicaba nº 628 e Cidade Azul nº 793, além do Capítulo sede e irmãos das 4ª, 9ª e 13ª Regiões Administrativas do Estado de São Paulo.

Reportagem: Irmão Matheus Cardoso – Mestre Conselheiro Regional da 14ª Região Administrativa do GCE-SP

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por