Cerimônia de posse da 51ª Gestão Administrativa do Bethel 001 será neste mês

Será realizada no dia 23, na rua Barão nº 1317, na Praça Seca, no Rio de Janeiro, nas dependências da sede do Supremo Conselho do Grau 33 do Rito Escocês Antigo e Aceito (REAA), a cerimônia de posse da 51ª Gestão Administrativa do Bethel # 001 Rio de Janeiro, das Filhas de Jó Internacional. Na ocasião, acontecerá também a cerimônia da maioridade para as primas: Anna Mozart, Letícia Barbirato, Letícia Cristine e Amanda Couto. A nova tríade está composta por Sofia Breves, Marianna Bomfim e Marcelly Gonçalves, respectivamente Honrável Rainha, Primeira e Segunda Princesa.

“É um prazer muito grande e uma honra ter tido esse voto de confiança das minhas Irmãs. O principal objetivo dessa gestão será a de seguir o legado das gestões anteriores e também promover filantropias, estudos, união; trabalhar sempre em conjunto e com afinco em prol deste Bethel; ter a sabedoria nas decisões e dedicação em tudo que realizaremos”, menciona a nova Honorável Rainha, Sofia Breves.

Esta instituição é uma Ordem discreta de princípios fraternais, filosóficos e filantrópicos, apoiada pela Maçonaria e destinada à jovens do sexo feminino entre 10 e 20 anos incompletos, visando o aperfeiçoamento do caráter através do desenvolvimento moral e espiritual encontrados nas Sagradas Escrituras, a lealdade para com a bandeira de seu país, o amor filial e o serviço à comunidade.

Foto cedida para divulgação

 

Você também pode se interessar por