Cerimônia de Posse do Capítulo Três Rios será neste domingo

Será realizado neste domingo, 28, em Três Rios, na Região Centro Sul Fluminense do Rio, a cerimônia de posse do  Capítulo Três Rios nº 221 da Ordem DeMolay. A nova tríade para este primeiro semestre está formada por Caio Salles, Gabriel Sousa e Carlos Henrique, respectivamente Mestre, Primeiro e Segundo Conselheiros que terão como objetivos fortalecer ainda mais o incentivo nas filantropias e continuar com a união cada vez mais forte entre os Irmãos deixada por legados anteriores.

O evento público será realizado às 10h na A.R.L.M 25 de Março nº 14, na rua da Maçonaria nº 268, no centro.  Fundado em 25 de março de 1994, o Capítulo conta com 187 DeMolays em seu quadro geral. Caio Salles tem 19 anos e no futuro pretende ser professor de história.

“Estar como Mestre Conselheiro deste estimado Capítulo é poder trabalhar para todos, ajudar sempre no que for necessário sabendo que todos estarão ao meu lado e eu junto com eles. A oportunidade que me foi passada para assumir esse cargo veio num bom momento; com certeza irei me aprimorar tanto como pessoa, tanto como lider,” explica Caio Salles.

Foto convite cedida para divulgaçâo

Você também pode se interessar por