Cerimônia pública de posse do Capítulo Sul Paraibano será em 21 de Abril

O Capítulo Sul Paraibano nº 552 da Ordem DeMolay, promove no dia 21 de abril, em Paraíba do Sul, na Região Centro Sul Fluminense do Rio, a cerimônia pública de posse da gestão 2018/1, nas dependências da A.R.B.L.M. Vale do Paraíba nº 180, às 15h, na rua Ladeira do Rosário nº 90, no centro. A nova tríade está formada pelos Irmãos Gabriel de Carvalho Gomes Gonçalves, Patric de Jesus Viana e George Luis Sampaio Coelho, respectivamente, Mestre, Primeiro e Segundo Conselheiros, com o objetivo de reforçar o legado deixado por gestões anteriores, promovendo também para a sociedade, mostrar o real sentido desta instituição.

” O verdadeiro objetivo da Ordem DeMolay é  promover sempre o real  espírito de irmandade. É algo inexplicável que esta instituição traz para nós. Nunca estaremos sozinhos. Essa fraternidade nos fortalece para trabalhar com as filantropias para um futuro melhor e tentar assim, melhorar nossa cidade, estado e país”, explica o Irmão Gabriel de Carvalho Gomes Gonçalves.

Ainda neste primeiro semestre, a nova gestão pretende levar para estudo, juntamente com o Conselho Consultivo, a possibilidade de promover o Congresso Estadual da Ordem DeMolay (CEOD). As filantropias também serão realizadas, sempre na medida do possível, com o objetivo de ajudar ao próximo, um marco inenarrável na Ordem DeMolay.

Imagem cedida para divulgação

 

Você também pode se interessar por