Começa nesta segunda, 25, o processo de integração de dados ao novo Supremo da Ordem DeMolay

Começou nesta segunda, 25 de novembro e prossegue até o dia 04 de dezembro, o processo de integração de dados para fazer parte do novo Supremo Conselho DeMolay Brasil (SCDB), onde durante esse prazo os membros do atual Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil, (SCODB), terão para fazer parte desse novo futuro desta maior instituição juvenil do mundo.

A partir deste período todos deverão acessar o link sis.demolaybrasil.org.br e clicar no botão Integração ao SCDB. A partir de então, um e-mail será enviado com o login e senha para que o interessado possa confirmar sua filiação a este novo Supremo e iniciar um novo tempo na Ordem DeMolay Brasileira.

Os Irmãos que fizerem o processo corretamente e dentro do prazo terão suas filiações confirmadas com toda a sua vida DeMolay reonhecida; não terão que pagar absolutamente nada por esse processo. Os que não fizerem terão que passar por um diferente processo, talvez mais oneroso.

Segundo a circular 008/2019 do SCODB, não haverá filiações nos termos de acordo sem que o Irmão DeMolay ou Maçom esteja regular com o SCODB para o ano de 2019.

Por tanto, mesmo que ele acesse o sistema e faça o processo de integração de dados, caso não esteja regular com o SCODB até o dia 04 de dezembro esse aceite será desconsiderado e sua filiação não concretizada.

Os Seniores DeMolays regulares vitalícios serão reconhecidos como vitalícios na estrutura unificada. Já para os demais Seniores, o SCODB viabiliza uma condição especial, onde esses Irmãos poderão pagar até o dia 4 de dezembro o valor de R$165,00 (cento e sessenta e cinco reais) e serão reconhecidos como Seniores vitalícios no novo Supremo Conselho.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por