Comissão Nacional de Informática do SCODB convida DeMolays e Escudeiros para participarem do Desafio 7

A Comissão Nacional de Informática do Supremo Conselho da Ordem para o Brasil, (SCODB), para comemorar o novo portal deste Órgão, lançado na sexta-feira, 12, está promovendo até o próximo sábado 20, o Desafio 7, incentivando assim os DeMolays e Escudeiros a navegarem e se familiarizarem com esta nova ferramente.

O Desafio 7, apenas para as entidades paramaçônicas filiadas ao SCODB, consiste em sete etapas pelo qual, o interessado, em um conjunto de perguntas e enigmas, instigará a capacidade investigativa dos jovens através das disciplinas como arte, geografia, matemática, entre outras, de forma lúdica a entenderem melhor como funciona o novo portal do SCODB.

O primeiro passo do interessado em fazer parte do Desafio 7 será a de localizar o local do primeiro desafio dentro deste novo portal. Na sequência, ele deverá encontrar respostas para certas perguntas e enigmas propostas. Ao chegar ao final das etapas, poderá o interessado, concorrer a prêmios em uma parceria com a Loja DeMolay,

O primeiro colocado do Desafio 7 receberá um prêmio especial. Os demais que completarem o Desafio 7 até a data estipulada pela Comissão Nacional de Informática do SCODB, concorrerão a cinco vales de compras de 30 reais nesta mesma Loja.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por