Convento Águia Branca e Negra divulga calendário de atividades de 2018

O Convento Águia Branca e Negra nº 78 da Ordem Sagrada dos Soldados Companheiros de Jacques de Molay, divulgou nesta sexta, 5, o calendário das atividades deste ano . A posse da nova gestão será realizada no dia 03/02 às 15h, na A.R.L.S Regente Feijo II nº 1256, em Três Rios, na Região Centro Sul Fluminense do Rio. A nova tríade está composta por Kleyton Vieira Sales da Costa, Walace da Silva Fonseca e Heitor Mello Lopes Ferraz, respectivamente, Ilustre Comendador Cavaleiro, Comendador Escudeiro e Comendador Pajem. A cerimônia será aberta ao público.

Neste sábado, 6, O Convento Águia Branca e Negra nº 78, promoverá internamente, o tradicional Águia Fest, evento que dá início a nova gestão com o objetivo de realizar a confraternização entre os seus membros (e comemorar o aniversário do irmão Gabriel Garnica), será realizado na cidade de Paraíba do Sul, na Região Centro Sul Fluminense do Rio. Esta festa acontece sempre na primeira quinzena de cada ano.

“2018 será um ano de muito trabalho e muitas conquistas para a Cavalaria do estado do Rio de Janeiro. O nosso Convento pretende manter sua trajetória de desenvolvimento, trabalhando sempre para uma maior integração entre os irmãos, seguindo o legado deixado pelas gestões anteriores; conduzindo juntos a responsabilidade dessa continuidade deixada por eles “, aborda Kleyton Sales, Ilustre Comendador Cavaleiro deste Convento.

Foto: cedida para divulgação

Você também pode se interessar por