Convento Honra e Glória, em SP, está preparado para receber o ENAC 2019 em julho

A cidade de São de São Caetano do Sul, distante 14 km de São Paulo, já está preparada para receber os Nobres Cavaleiros da Ordem Sagrada dos Soldados Companheiros de Jacques de Molay, de todo o país, no dia 27 de julho, para o Encontro Nacional da Ordem da Cavalaria de 2019, (ENAC) que será realizado pelo Convento Honra e Glória nº 88, no qual abrange a 12ª Região Administrativa desse estado. O evento será na A.R.L.S. Luz do Oriente nº 2140, na avenida Tietê nº 299, em Nova Jerti.

O evento tem como objetivo de estreitar ainda mais os laços de fraternidade já existente entre os Cavaleiros e a Maçonaria além promover a concessão de todos os Graus do Ilustre Rito da Cavalaria Brasileira (IRCB).

O ENAC 2019, contará com diversas atividades como palestras, jogos medievais, jantar medieval referente a comemoração dos 100 anos da Ordem DeMolay no mundo entre outros.

No mesmo dia, paralelamente ao evento, será realizada a assembleia geral da Ordem DeMolay, do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB) que contará com a presença da maioria dos Grandes Mestres Estaduais e seus respectivos Mestres Conselheiros Estaduais, além de toda a diretoria executiva e demais lideranças deste Supremo.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por