Convento Sir Gawain, no Paraguai, realiza a cerimônia de investidura de sete novos irmãos para a Ordem da Cavalaria

Foi realizada no dia 7 de abril, na Cidade dos Altos, distante 60 km de Assunção, no Paraguai, a investidura de sete novos Irmãos ao Convento Sir Gawain nº 4 dos Nobres Cavaleiros da Ordem Sagrada dos Soldados Companheiros de Jacques de Molay, reunião ocorrida em céu aberto no Balneário El Abuelo.

“Me sinto muito feliz e satisfeito por realizar a terceira cerimônia de investidura após a reinstalação, em 2017, do Convento Sir Gawain nº 4. Durante esse tempo trabalhamos e continuamos trabalhando para a reestruturação da Ordem da Cavalaria no nosso país; com mais sete novos Irmãos temos a certeza que o legado do nosso convento terá continuidade”, menciona o Ilustre Comendador Cavaleiro, Irmão Nicolas Sebastián Mendoza Cuevas.

A Ordem da Cavalaria é uma instituição paralela de antigos DeMolays, cujo propósito é o de estender e servir a Ordem DeMolay. O Convento Sir Gawain nº 4 foi fundado e instalado em 12 de setembro de 2014; conta atualmente com 32 membros cavaleiros em seu quadro geral.

Estiveram presentes nesta cerimônia o Mestre Conselheiro Nacional Adjunto do Supremos Conselho da Ordem DeMolay para o Paraguai (SCODP), Irmão Marcelo Cardozo, Mestre Conselheiro Regional da Região Centro Oeste, Irmão Guido Masi, do Mestre Conselheiro Regional Adjunto da Região Centro Oeste, Irmão Marcell Deoud entre as demais autoridades maçônicas e paramaçônicas.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por