CROD da Sétima Região Administrativa do GCE-RJ e desfile cívico de Sete de Setembro, no próximo final de semana, em Petrópolis

Será realizado nos dias 6, 7 e 8 de setembro, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, nas dependências da A.R.L.S. Amor e Caridade V nº 0896, o Congresso Regional da 7ª Região Administrativa do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro, (GCE-RJ), de 2019, com o objetivo de estreitar ainda mais os laços de fraternidade existente entre essa Instituição Juvenil, a Maçonaria e a sociedade.

O evento está sendo organizado pelo Capítulo Imperial de Petrópolis nº 470; e as inscrições poderão ser feitas até o dia do congresso. A programação pode ser vista no link deste Capítulo; uma das atrações será a participação da Ordem DeMolay, em mais um desfile cívico de sete de setembro promovido pela prefeitura.

A concentração para esse compromisso com a sétima virtude desta Instituição Juvenil será nas dependências A.R.L.S. Amor e Caridade V nº 0806, onde será realizado o hasteamento da bandeira nacional. O desfile está marcado para começar às 9h na Rua do Imperador.

O Capítulo Imperial de Petrópolis nº 470 participa deste evento desde 2001, tem em seu quadro geral, cerca de 147 membros e sempre convida Capítulos de outras cidades e estados para compartilhar com eles a amizade e o patriotismo.

Outra novidade dentro do cronograma deste evento será a divulgação do resultado novo brasão da sétima região administrativa do GCE-RJ, campanha esta que começou há dois meses atrás.

Será realizado também, a Investidura de novos Irmãos à Ordem da Cavalaria, sendo concedido dois Graus do Ilustre Rito da Cavalaria Brasileira (IRCB), Cavaleiro da Capela e Cruz de Salém.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por