DeMolay de apenas 15 anos, no Paraguai, cria Loja Online para produtos maçônicos e paramaçônicos

Criada na primeira semana deste mês, pelo jovem DeMolay de apenas 15 anos, Irmão Marcos Rojas, (membro do Capítulo Capitan Pedro Juan Caballero nº 13, em Pedro Juan Caballero, distante 450 km de Assunção, no Paraguai), a Loja DeMolay Tienda Masonica Paraguaya, torna-se realidade com objetivo de vender produtos voltados para o seguimento maçônico e paramaçônico. As vendas são feitas pela internet, através do Instagram tiendamasonicapy.

São quase mil itens que vão desde os tradicionais pins a casacos, camisas, canetas, bandeira desta maior instituição juvenil do mundo, entre outros produtos. Informações pelo telefone (+595) 984539303.

Além das vendas internas, a Tienda Masonica Paraguaya exporta por enquanto para um único país, o Brasil, graças a parceria que tem com a Loja DeMolay Brasileira.

“O sonho de ter um negócio próprio fazendo o que amo que é pertencer a Ordem DeMolay é maravilhoso, inenarrável. No meu país não tinha até então, uma loja que vendia online produtos maçônicos e paramaçônicos. Acreditei no meu sonho com ajuda de todos hoje é uma realidade. Estamos a disposição sempre”, menciona o Irmão Marcos Rojas.

Está em estudo, para o futuro, exportar também à outros países. Os itens mais vendidos são os pins; os aventais maçônicos. A criação de um site para expor os produtos deste seguimento também já está no plano deste jovem DeMolay.

A Tienda Masonica Paraguaya, criada em menos de um mês, já conta com quase mil itens. O brasileiro interessado em realizar uma compra por esta Loja de produtos voltado para esse seguimento receberá seu material em até 15 dias úteis.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por