ELODES será em Vitória; terá assinatura do Protocolo de Intenções para a cooperação com as Secretarias de Assuntos Paramaçônicos entre o GOB-ES e a GLMEES

Será realizado no dia 25 de janeiro, na sede da Grande Loja Maçônica do Estado do Espírito Santo, (GLMEES), em Vitória, o Encontro das Lideranças da Ordem DeMolay, (ELODES), com o objetivo de estreitar ainda mais os laços de fraternidades já existente entre a Maçonaria e esta maior Instituição Juvenil do mundo.

A abertura está prevista para às 9h, tendo foco principal na solenidade de unificação desta Ordem, realizada recentemente pelos dois ex-supremos conselhos desta entidade.

Nesse evento ocorrerá a assinatura do Protocolo de Intenções para a cooperação entre as Secretarias de Assuntos Paramaçônicos do GOB-ES e a GLMEES, onde contará, respectivamente, com as presenças dos Grãos Mestres: Helio Soares da Luz Sodré e Walter Alves Noronha, além das demais autoridades, visando um trabalho ininterrupto ainda maior para as Ordens Paramaçônicas.

O evento contará com diversas atividades que vão desde a jogos de interação, exposição de painéis, entre outros. A principal palestra será proferida pelo Irmão Rafael Tirello, ex-Mestre Conselheiro Nacional do ex-Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil, (SCODB, gestão 2010-2011), onde abordará o tema Liderança em Ordens Juvenis, motivação e unificação.

O ELODES está sendo organizado pelo Grande Conselho Estadual do Espírito Santo juntamente com as Secretarias de Assuntos Paramaçônicos do GOB-ES e da GLMEES.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por