Em São Paulo, Primeira Região Administrativa, inicia 15 novos Irmãos na Ordem DeMolay

Foi realizado no dia 14 de setembro, em São Paulo, a Iniciação Regional ao Grau Iniciático de 15 novos Irmãos à Ordem DeMolay, da Primeira Região Administrativa do Grande Capítulo do Estado de São Paulo, (GCE-SP), organizado pelo Capítulo Wolfgang Amadeus Mozart nº 171, que contou com a presença de cerca de 50 pessoas, dentre eles, oito maçons.

“O evento foi um sucesso e mostrou o quanto a Primeira Região Administrativa do GCE-SP está cada vez mais unida e fortificada. Os novos DeMolays assistiram logo na Cerimônia de Iniciação, o que representa o verdadeiro espírito de fraternidade desta Instituição Juvenil”, menciona o Mestre Conselheiro Regional desta Região, Irmão Lucas Kallas.

Estiveram presentes os Capítulos: Eduardo Henrique nº 299, Cotia nº 785, São Lourenço da Serra nº 821 , Cavaleiros de São Paulo nº 678, São Paulo nº 20.

Autoridades da Primeira Região Administrativa como o Oficial Executivo Regional, Tio Luís Filipe Narvais, o Mestre Conselheiro Regional, Irmão Lucas Kallas, estiveram presentes, além do Gabinete Regional de Liderança Juvenil e os Mestres Conselheiros dos Capítulos participantes, prestigiando a Cerimônia de Iniciação de 15 novos Irmãos que ingressaram na Ordem DeMolay.

Eles aprenderão as principais virtudes que são: Amor Filial, Reverência pelas Coisas Sagradas, Cortesia, Companheirismo, Fidelidade, Pureza e Patriotismo, virtudes essenciais para se forjar grandes homens para a sociedade, acreditando que são considerados por esta como diferenciais na vida de um líder e de um homem de bem, sendo fatores determinantes para seus respectivos destinos.

Reportagem: Irmão Matheus Cardoso – Mestre Conselheiro Regional da 14ª Região Administrativa do GCE-SP

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por