Eminente Grão Mestre, GOB-PB, Otacilio Almeida Filho, recebe Título de Membro Honorário do GOB-PE

Motivo de muita honra e alegria para o Eminente Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil – Paraíba, Ir. OTACILIO BATISTA DE ALMEIDA FILHO, receber o título de MEMBRO HONORÁRIO do Grande Oriente do Brasil – Pernambuco.

Esse título pertence ao Grande Oriente do Brasil – Paraíba com a chancela do Grande Oriente do Brasil, através do nosso Soberano Grão Mestre Ir. MÚCIO BONIFÁCIO GUIMARÃES que esteve presente à solenidade e foi agraciado com o Título de BENFEITOR DO GRANDE ORIENTE DO BRASIL – PERNAMBUCO na mesma noite de quinta-feira, 19/12/2019, na Assembleia Estadual de Pernambuco no Oriente de Recife – PE, por ocasião da Sessão pública promovida por aquela Casa de Leis Pernambucana alusiva ao aniversário dos 93 anos de fundação do Grande Oriente do Brasil – Pernambuco.

Ressaltamos a presença do Grão-Mestre do Grande Oriente de Pernambuco (COMAB), Ir. Guilherme Queiroz, do Grão – Mestre da Serenissima Grande Loja Maçônica do Estado de Pernambuco (CMSB), Ir. Angelo Muniz, assim como, a presença destacada da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul ACÁCIA DA PARAÍBA nas pessoas da sua Presidente, Fraterna Helena Almeida e da Diretora Sócio Cultural, Fraterna Nancy Bordalo.

Nossos agradecimentos ao Povo Maçônico Gobiano de Pernambuco sob a liderança do Eminente Grão-Mestre, Ir. José Fernando pela outorga de tão honrosa comenda e ao Ir. Julio Bordalo, Venerável Mestre da ARLS Constância e Lealdade (GOB-PB) que esteve representando o Grande Oriente do Brasil – Paraíba juntamente com o Eminente Grão Mestre em noite histórica e memorável para história da Maçonaria Brasileira, particularmente, para a Maçonaria Nordestina.

Vale salientar que a Sessão Pública da Assembleia Legislativa de Pernambuco para homenagear o Grande Oriente do Brasil – Pernambuco foi uma propositura do Deputado Estadual Clóvis Paiva.

Foto e Texto: Assessoria de Comunicação do GOB-PB

Você também pode se interessar por