Ex-Grande Mestre Estadual do GCE – RJ marca presença na cerimônia de posse e homenagem antecipada ao dia dos pais no Bethel de Presidente Prudente – SP

O Ex-Grande Mestre Estadual do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro, (GCE-RJ), em 2014, da Ordem DeMolay, Ex-Guardião Associado do Conselho Jurisdicional do Estado carioca (CGJ) da Ordem Internacional das Filhas de Jó, Ex-Guardião do Bethel #08 Duque de Caxias e atual Guardião Associado do Bethel #11 Grande Rio, Tio Sérgio Misael, esteve presente no sábado, 3, em Presidente Prudente, distante 560 km de São Paulo, para acompanhar a cerimônia de posse da nova gestão do Bethel #28 Ceres, patrocinado pela Loja Maçônica Paulo Ribeiro nº 120 GOP-COMAB, onde também teve a oportunidade de presenciar antecipadamente da homenagem ao dia dos pais.

“Foi um dia maravilhoso, no qual tive a oportunidade de ser acolhido pelas sobrinhas, Irmãos e do Conselho Guardião do Bethel #28 (CGB). Me senti em casa, mesmo sendo do Rio de Janeiro. Essa cerimônia ficará sempre em meu coração, foi uma honra estar presente e assistir uma cerimônia tão linda e perfeita”, menciona.

Cerca de 150 pessoas estiveram presentes dentre os quais maçons das três Obediências Maçônicas (GOB-SP, GOP/COMAB e GLESP), além de algumas entidades paramaçônicas. Este Bethel tem em seu quadro geral 47 membros.

Recentemente, foi fundado no estado de São Paulo o Grande Conselho Jurisdicional deste estado, da Ordem Internacional das Fihas de Jó, onde os Betheis paulistas irão se reportar a este Grande Conselho.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por