Ex-grande mestre nacional do SCODB, aparece na telinha da Sport-tv no jogo entre Brasil x Argentina pela semifinal da Copa América 2019

O Mineirão foi o palco de Brasil x Argentina pela semifinal da Copa América 2019. Diante de um estádio lotado, onde nos bastidores, aconteceu o encontro entre o presidente da república Jair Bolsonaro com o craque Neymar Jr; nas arquibancadas a Ordem DeMolay estava representada pelo Ex-grande mestre nacional, do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB), gestão 2018, Irmão e Tio Diogo Bazzanella e família.

É comum no estádio de futebol as câmeras de televisão fazer um tour pelo estádio e escolher alguém para aparecer na telinha, onde torna-se um momento inenarrável para essa pessoa, casal, etc. O Brasil venceu a Argentina por 2 x 0 e está na final da Copa América 2019.

Na oportunidade, as câmeras da Sport-tv focalizaram o casal Bazzanella, onde o nosso Ex-grande mestre nacional acenou e posteriormente deu um beijo romântico em sua esposa, Tia Marcela.

“Venho sempre ao Mineirão, mas poder curtir um jogo da seleção brasileira num momento tão importante como esse, a semifinal da Copa América entre Brasil x Argentina é sempre perfeito. Ser filmado por um DeMolay da primeira turma de iniciados só mostra que trabalho que o SCODB fez até aqui, surtiu efeito, não somente formando líderes, mas também onde se constrói uma fraternidade perfeita”, menciona Bazzanella.

Para o vice-presidente da Alumni Brasil, gestão 2019; membro do Capítulo Guy d’ Auvergnie nº 027, filiado ao Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro (GCE-RJ), menciona que “ver o nosso querido e Ex-grande mestre nacional, Irmão Diogo Bazzanella com a sua esposa Marcela na telinha da Sport-tv é realmente algo fantástico”.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por