Ex-mestre conselheiro estadual do GCE-RJ recebe homenagem no EFOC 2019

O Irmão Matheus Fernandes, (a esquerda da foto), Ex-mestre conselheiro estadual do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro, (GCE-RJ), na gestão 2015/2016 foi homenageado com a honraria Grã Cruz da Cavalaria, (pelos excepcionais trabalhos que tem feito por esta instituição ao longo dos anos), dentro do XV Encontro Fluminense da Ordem da Cavalaria, (EFOC), realizado no dia 29 de junho, em Bangu, na Zona Oeste da cidade maravilhosa.

“Fiquei muito feliz com a homenagem, pelo reconhecimento. Foi uma emoção inenarrável. Essa homenagem compartilho com todos, onde juntos estaremos sempre trabalhando em prol da Ordem da Cavalaria e também da Ordem DeMolay, sempre com o apoio irrestrito da Maçonaria”, menciona .

O XV EFOC foi organizado pela terceira gestão administrativa do Convento Sir Robert Bruce da Escócia nº 143 dos Nobres Cavaleiros da Ordem Sagrada dos Soldados Companheiros de Jacques de Molay, com o objetivo de estreitar ainda mais os laços de fraternidade como também em reunir os Cavaleiros de todo o estado do Rio de Janeiro e estados vizinhos.

Neste evento foram concedidas as concessões de todos os Graus do Ilustre Rito da Cavalaria Brasileira (IRCB), localizado no Condomínio Maçônico Olegário Maciel, dentro da Loja Maçônica Nelson Mandela.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por