Fundador do Primeiro Coworking e Hub da Baixada Fluminense do Rio de Janeiro estará no XXVIII CEOD do GCE-RJ em novembro

Está confirmada a presença do profissional em empreendedorismo, Sr. Juan Medeiros, no XXVIII Congresso Estadual da Ordem DeMolay, (CEOD – 2019), do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro, (GCE-RJ), que será realizado nos dias 29/30 de novembro e 01 de dezembro, na cidade praiana de Angra dos Reis, distante 160 km da capital carioca. Ele irá ministrar palestra sobre o empreendedorismo.

Coworking é um espaço, uma sala comercial, que você pode alugar de acordo com a necessidade da empresa ou do profissional freelancer. O interessado paga um valor pela estação de trabalho, geralmente mais baixo do que manter um escritório próprio, de acordo com o tempo que precisar. Inclusive, 31% dos espaços mapeados em território nacional têm acesso 24 horas, segundo fontes. O hub reúne além do espaço de coworking, agenda de eventos e cursos, laboratório de soluções e outras atividades. Esse é o mais avançado conceito de escritórios e o modelo que vem ganhando espaço no Brasil.

Juan de Medeiros é fundador do 1 Coworking e Hub de empreendedorismo da Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, em Nilópolis; também é Presidente da Associação Comercial e Empresarial deste município.

O XXVIII Congresso Estadual da Ordem DeMolay, do GCE-RJ, será realizado nas dependências do Colégio Estadual Nazira Salomão, na rua Frei Inácio, Nº 82 – centro.

Haverá palestras, Assembleia Geral, Jantar Ritualístico, Torneio Estadual Ritualístico; a cerimônia de posse da nova gestão administrativa para 2020 do GCE-RJ.

O evento está sendo organizado pelo Capítulo Luz da Costa Verde nº 565, patrocinado pela A.R.L.S. União e Vitória nº 2622, tendo como objetivo de estreitar ainda mais os laços de fraternidade existente entre a Ordem DeMolay e a Maçonaria.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por