Gabinete da Liderança da Região Metropolitana 1 visita o Capítulo Caçula do GCE/RJ

O Oficial Executivo Regional e o Secretário Regional Juvenil, da Metropolitana 1, do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro – GCE/RJ – respectivamente Tio e Irmão Márcio Schein e o Irmão Richard Santos, visitaram neste sábado, 14, o Capítulo caçula, Louis Claude de Saint-Martin nº 814, com o objetivo de acompanhar de perto a aprovação do regimento interno. O Capítulo foi fundado em 27 de janeiro deste ano. A reunião ocorreu nas dependências da A.R.L.S. Louis Claude de Saint-Martin nº 4353, em Irajá, na Zona Norte do Rio.

O Regimento Interno são as normas complementares do Estatuto do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB), do GCE/RJ e dos regulamentos gerais dentro do Capítulo.

“O motivo da visita foi de poder auxiliar esses Irmãos nos trabalhos, e poder assistir depois da sua fundação realizada em janeiro, de saber como está andando este Capítulo. Hoje orientamos como eles devem proceder para a aprovação deste regimento interno, para ser aprovado pelo GCE/RJ”, conta o Tio e  Irmão Márcio Schein.

Para o Secretário Juvenil do GCE/RJ, Irmão Richard Santos, aborda que “a emoção foi ímpar em poder prestigiar o Capítulo mais novo do estado do Rio de Janeiro, e também, mostrar que o Gabinete da Região Metropolitana 1 está a disposição de todos”.

Foto cedida para divulgação

 

Você também pode se interessar por