Gabinete da Liderança Juvenil do GCE/RJ presente em cerimônias do Dia das Mães

O Gabinete da Liderança Juvenil do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro – GCE/RJ – esteve presente no último sábado, 12, através da presença do Mestre Conselheiro Estadual, Irmão Hugo Frazão (no Capítulo Louis Claude de Saint-Martin nº 814 ), em Irajá, e também do Irmão Felipe Martins, Mestre Conselheiro Estadual Adjunto, nos Capítulos Amor e União nº 436 (reunião ritualística), em Nova Iguaçu, na Região Metropolitana do Rio e no Capítulo Luz do Universo nº 404, em Santa Cruz, no Rio de Janeiro, cerimônia em conjunto com o Bethel#13 Luz do Universo das Filhas de Jó Internacional.

” No sábado pude comparecer ao Capítulo Amor e União e fui muito acolhido com os carismas dos meninos, fortalecendo assim, ainda mais os laços de nossas amizades. No Luz do Universo, tivemos uma cerimônia do dia das mães juntamente com as Filhas de Jó do Bethel #13, onde tivemos a honra de receber os convidados e mais 20 maçons”, menciona o Irmão Felipe Martins.

A Cerimônia das Flores é uma das apresentações públicas que a Ordem DeMolay possui, tendo como objetivo homenagear as mães, onde geralmente é utilizada em sessões especiais próximo a esta data. A apresentação é feita por um grupo de Demolays em forma de texto emocionante, expressando seu incondicional amor filial e respeito à primeira virtude cardeal desta instituição sendo representada pela figura materna.

Imagem cedida para divulgação

Você também pode se interessar por