Gabinete Estadual da Liderança Juvenil de Santa Catarina cria nova ferramenta de comunicação na internet

Para estreitar ainda mais os laços do companheirismo, a gestão eleita para 2019, do Gabinete Estadual da Liderança Juvenil de Santa Catarina, criou o canal Gabinete Conectadohttp://bit.ly/gabineteconectado – com o objetivo de facilitar o contato deste com a Maçonaria, Ordem DeMolay e demais entidades paramaçônicas desse estado. Ao clicar no link, o interessado será direcionado para preencher um formulário de cadastro, onde informará seus dados pessoais para que seja adicionado na lista de atualizações institucionais. Assim, com os dados dos interessados devidamente cadastrados, a nova ferramenta de comunicação poderá levar as novidades sobre os futuros projetos e ações, além de servir como uma central de divulgação dos Capítulos locais.

“O Gabinete Conectado é o primeiro de muitos projetos que, em 2019, serão implementados, dando assim, um novo ritmo de Liderança Juvenil em nosso Grande Capítulo; em nosso Supremo Conselho. Digo isso, porque a importância desse novo canal de comunicação será o de romper barreiras. Com essa nova conexão, nós iremos proporcionar um diálogo com os membros informando-os automaticamente sobre assuntos importantes e projetos futuros. Criatividade, inovação e proatividade andando juntos, tornando a Ordem DeMolay cada vez mais transparente”, enfatiza o Mestre Conselheiro Estadual Adjunto, Irmão Silney de Aquino, eleito Mestre Conselheiro Estadual para a gestão 2019 do GCE/SC.

Em Santa Catarina, o Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB), possui seis Capítulos que trabalham ininterruptamente em prol desta Instituição Juvenil para forjar grandes homens para a vida profana, são eles: Joinville nº 49 (Joinville), Caçador nº 185 (Caçador), Hercílio Luz nº 516 (Florianópolis), Companheirismo e Fidelidade nº 704 (Joaçaba), Vale das Videiras nº 709 (Videira) e Jovens Templários nº 743 (Penha), que terão mais uma ferramenta de comunicação importante para estreitar ainda mais os laços do companheirismo com o Gabinete Estadual da Liderança Juvenil de Santa Catarina.

Foto cedida para divulgação

 

Você também pode se interessar por