GCE/PE completa este ano 15 anos de trabalhos ininterruptos para a Ordem DeMolay

Fundado em 26.09.2004, o Grande Capítulo do Estado de Pernambuco (GCE/PE), completará no segundo semestre, 15 anos de trabalhos ininterruptos para a Ordem DeMolay Brasileira. Para lembrar desta data especial, a gestão 2019 criou uma logomarca comemorativa referente aos 15 anos deste órgão filiado ao Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB), que no decorrer deste ano, ilustrará todos os documentos oficiais, assim como também todas as futuras artes e eventos; as cores fazem alusão a bandeira do estado.

O GCE/PE está programando, ao longo deste ano, uma programação diferenciada que irá ocorrer dentro do XXIV Congresso Estadual da Ordem DeMolay, no município de Cabo de Santo Agostinho, distante a 38 km de Recife, nos dias 11, 12 e 13 de outubro. Este órgão foi fundado e instalado em 26.09.2004 na capital pernambucana; atualmente sua sede está localizada na cidade de Gravatá. O atual Grande Mestre Estadual do Estado Pernambuco é o Irmão e Tio Victor Hugo Menezes, funcionário público na vida profana e com 17 anos de Ordem DeMolay.

“Eu vi o GCE/PE nascer, naquela época eu não imaginava que estaria um dia liderando o mesmo no seu aniversário de 15 anos. Irei me esforçar ao máximo para que seja um ano em que, lá na frente, os DeMolays pernambucanos possam lembrar e também usar essa gestão como referência. Espero que lá em cima, o nosso saudoso Primeiro Grande Mestre Estadual do Grande Capítulo do Estado de Pernambuco, Irmão Arnaldo Miranda, esteja orgulhoso por estarmos continuando seu sonho e vivendo seu legado”, enfatiza emocionado o Irmão e Tio Victor Hugo Menezes.

A nação DeMolay em Pernambuco conta com 17 Capítulos nas seguintes cidades. Recife, Olinda, Goiana, Timbaúba, Cabo de Santo Agostinho, Vitória de Santo Antão, Gravatá, Caruaru, Águas Belas, Arcoverde, Pesqueira, São José do Egito, Afogados da Ingazeira, Cabrobó, Petrolina e Araripina. 

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por