GCE/PE marca presença no CEOD e CNOD em Ribeirão Preto/SP

“O Congresso Nacional do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil realizado neste último final de semana em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, mostra que estamos cada vez mais unidos em prol desta Instituição maravilhosa que forja grandes homens para o futuro. O GCE/PE estará sempre dando apoio irrestrito ao SCODB. Agradecemos também a hospitalidade recebida pelo Capítulo Estrela d’ Oeste nº 36, onde também pudemos assistir ao Congresso Estadual que foi maravilhoso. Foi uma emoção ímpar reencontrar Irmãos e Tios e estreitar ainda mais os laços de amizade e também construir novos laços de fraternidade”.

Essas são as palavras do Grande Mestre Estadual Adjunto do Grande Capítulo do Estado de Pernambuco (GCE/PE), Irmão e Tio Victor Hugo de Menezes que esteve presente com a sua comitiva no último final de semana, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, acompanhando de perto o XXXIX Congresso Estadual da Ordem DeMolay de São Paulo (CEOD/SP), e também do XXV Congresso Nacional da Ordem DeMolay Brasileira (CNOD).

Na sexta, 7, presenciaram o futuro da Ordem DeMolay dentro do Estado de São Paulo; no sábado, 8, o futuro do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB), respectivamente, além da oportunidade de se confraternizar com Irmãos e Tios Maçons deste estado e de todo o país e conhecer os futuros líderes do SCODB para gestão 2019.

O evento foi promovido pelo Capítulo Estrela d’ Oeste nº 36, no teatro Pedro II, que durante cinco décadas foi a principal referência cultural de Ribeirão Preto, no qual foi também, o centro de acontecimentos políticos e sociais recebendo grandes companhias teatrais e operísticas do exterior.

Além do Grande Mestre Estadual Adjunto, o GCE/PE levou para ambos os eventos os Irmãos: Pedro Sales (Mestre Conselheiro Estadual), Bruno Henrique (Secretário de Treinamento), juntamente com o ex – Grande Mestre Estadual de Pernambuco e atual  Venerável Mestre da A.R.L.S. Joaquim Nabuco nº 1848, Irmão e Tio Hilton Sales.

Foto cedida para divulgação

Da esquerda para a direita : Irmão e Tio Victor Hugo de Menezes e o Irmão Pedro Sales

Você também pode se interessar por