GCE/RJ firma o Primeiro Convênio de 2018

O Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro – GCE/RJ – firmou convênio com a Ótica Saúde & Visual, localizada no centro comercial da cidade do Rio de Janeiro, (na Av. Rio Branco nº 156, no edifício Avenida Central, primeiro andar, loja 11), de propriedade da família do Irmão Gabriel Monteiro, atual Primeiro Conselheiro do Capítulo Moacyr Aberx Dinamarco nº 274, na segunda semana de fevereiro, através do Programa de Incentivos à Convênios (PIC). A assinatura foi homologada através do Tesoureiro Excecutivo, Tio e Irmão Leonardo de Souza Pastana Motta com a Tia Márcia Monteiro. A empresa possui mais de dez anos de experiência e bons serviços prestados, prezando pelo atendimento ético e eficiente de forma dedicada para oferecer o melhor produto, tendo como objetivo uma visão de excelência. (na foto – Tia Márcia Monteiro; o Tio e Irmão Leonardo Motta).

“É um convênio muito importante pois reafirma o interesse dos comerciantes, de uma forma geral, em terem como parceiros conveniados o GCE/RJ, adquirindo uma cartela de potenciais clientes absurdamente numerosa e com qualidade, visto que os DeMolays carregam e praticam ensinamentos e virtudes tão esquecidas no dia-a-dia”, explica o Tesoureiro Executivo, Tio e Irmão Leonardo de Souza Pastana Motta.

Esse é o primeiro convênio deste ano. O contrato tem validade de um ano, podendo haver renovação a cada fim de ciclo. No primeiro momento a parceria está restrita apenas aos DeMolays do GCE/RJ, que no futuro, segundo o Irmão Gabriel Monteiro, pretende realizar também com o Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil – SCODB. O Irmão Gabriel Monteiro, conta ainda que caso algum Irmão de outro estado venha em seu estabelecimento comercial, será igualmente recebido de forma fraterna.

“A ideia dessa parceria surgiu através de uma conversa com o Irmão Leonardo Motta e pensamos em nos unir para mais um convênio para a Ordem DeMolay. Não há nada melhor como receber os DeMolays com uma fraterna e calorosa recepção, trabalhando em prol do que temos como alicerce, os nossos clientes”, explica o Irmão Gabriel Monteiro.

Para obter os descontos firmados no convênio (30% para pagamento em espécie e 20% nos cartões de débito e crédito), bastam os Irmãos estarem em poder da sua Carteira de Identificação DeMolay – CID, juntamente com a sua receita fornecida por um oftamologista. A ótica conta com mais de 300 modelos disponíveis entre óculos de grau e escuros.

“Os descontos servem para qualquer produto da nossa loja, seja armação, seja lente. Há ideia de incluirmos outros produtos, como relógios, jóias, semi-jóias e bijuterias”, conclui o Irmão Gabriel Monteiro.

Foto cedida para divulgação

 

Você também pode se interessar por