GCE-RJ presente na Congregação Regional da 5ª Região Administrativa em Valença assiste a investidura de quatro Cavaleiros e a elevação de oito Irmãos ao Grau DeMolay

Foi realizada neste sábado, 06, em Valença, distante 160 km do Rio de Janeiro, nas dependências da Loja Maçônica Perfeita União nº 13, a Congregação Regional da 5ª Região Administrativa 2019, do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro, (GCE-RJ), com o objetivo de estreitar ainda mais os laços de fraternidade existente entre a Ordem DeMolay e a Maçonaria, além de vários outros assuntos internos.

“Fiquei muito feliz em estar presente na Congregação Regional da 5ª Região Administrativa do GCE- RJ, no qual pude observar o quanto estamos crescendo, se dedicando sempre a Ordem DeMolay e à Ordem da Cavalaria, além também de poder rever Irmãos e construir novas amizades. E, com isso, estamos construindo o futuro da nossa Instituição no estado do Rio de Janeiro”, menciona o Grande Mestre Estadual, Irmão e Tio Cristiano Heitor.

A Congregação Regional da 5ª Região Administrativa realizou a cerimônia de Investidura a Ordem da Cavalaria para quatro novos Cavaleiros e também e a elevação ao Grau DeMolay para oito novos Irmãos, este, após demonstrarem merecimentos e conhecimentos adquiridos na convivência capitular e estudos pertinentes a etapa iniciática.

O evento contou com as presenças das lideranças adulta e juvenil do GCE-RJ, sendo representado pelo Grande Mestre Estadual, Irmão e Tio Cristiano Heitor, do Grande Mestre Estadual Adjunto, Irmão e Tio Marcio Schein, do Tio Diogo Damasceno (Oficial Executivo Regional da 5ª Região Administrativa) e do Irmão Hugo Ignácio (Mestre Conselheiro Regional da 5ª Região Administrativa), além das demais autoridades maçônicas e paramaçônicas. A organização deste evento foi do Capítulo Valença Visconde do Rio Preto nº 772.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por