GCE-RJ visita o Capítulo Nova Iguaçu na cerimônia de iniciação de cinco novos Irmãos

A 49ª Gestão Administrativa do Capítulo Nova Iguaçu nº 52, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense do Rio, realizou no dia 23 de junho, nas dependências da A.R.B.L.M. Akhenaton nº 89, no bairro de Miguel Couto, dentro do Palácio Maçônico Sidney Moura Pinto, a cerimônia de iniciação à Ordem DeMolay de mais cinco jovens que serão incentivados a trilharem seus futuros seguindo os princípios dessa Instituição Juvenil, acreditando que são considerados por esta como diferenciais na vida de um líder e de um homem de bem, sendo fatores determinantes para seus respectivos destinos.

O Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro, (GCE-RJ) esteve presente, no qual foi representado pelo Grande Mestre Estadual Adjunto, Irmão e Tio Marcio Schein. Cerca de 50 pessoas estiveram presentes juntamente com as demais autoridades maçônicas e paramaçônicas.

Os novos membros do Capítulo Nova Iguaçu nº 52 são: João Pedro de Castro Marti, (13), Reinaldo da Silva Conceição, (15), Isaac Canuto Lino Gonzales, (16), Luiz Felipe Alvez Barbosa, (17) e Lucas Andrade Lima da Cunha, (17).

Fundado em 03 de fevereiro de 1987, e instalado em 30 de maio do mesmo ano, o Capítulo Nova Iguaçu nº 52 conta atualmente, segundo Sistema de Informação DeMolay, (SiSDM) com 226 membros, já contando com esses cinco jovens que ingressaram na Ordem DeMolay nesta data.

O Capítulo Nova Iguaçu nº 52, é filiado ao Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro, (GCE-RJ); recentemente, em 30 de de maio completou 32 anos de trabalhos ininterruptos para essa Instituição Juvenil, jurisdicionado ao Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil, (SCODB).

Foto cedida para divulgação 

Você também pode se interessar por