GCE-SC visita Capítulos nas cidades de Joinville, Caçador e Florianópolis

Representantes do Grande Capítulo do Estado de Santa Catarina, GCE – SC, visitou no último final de semana, 23 e 24 de fevereiro, os Capítulos Joinville nº 49, (Joinville), Hercílio Luz nº 516 (Florianópolis); o Capítulo Caçador nº 185 (Caçador), com o objetivo de dar continuidade as diretrizes do plano anual da atual gestão e estreitar ainda mais os laços de fraternidade já existente entre essa diretoria e a Ordem DeMolay Catarinense.

No sábado 23, membros do GCE – SC visitaram o Capítulo Joinville nº 49 e contou com a presença do Mestre Conselheiro Estadual, Irmão Silney de Aquino. No domingo, 24, o Grande Mestre Estadual Adjunto, Irmão e Tio Antônio Sérgio juntamente com o Mestre Conselheiro Estadual, Irmão Silney de Aquino, visitaram o Capítulo Hercílio Luz nº 516. Também nesta data, o Mestre Conselheiro Estadual Adjunto, Irmão Gustavo Zir esteve presente na cidade de Caçador para estreitar os laços de fraternidade aos membros do Capítulo Caçador nº 185.

“Essas visitas que aconteceram no último final de semana tendem a crescer ainda mais nesse ano. Isso não é só um trabalho de quem se disponibiliza a representar o Gabinete ou o GCE – SC, mas também do excelente projeto capitaneado pelo Grande Mestre Estadual, Irmão e Tio Diego José”, menciona o Mestre Conselheiro Estadual, Irmão Silney de Aquino.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por