GME dos GCES de Pernambuco, dos dois Supremos Conselhos da Ordem DeMolay, se encontram na Grande Loja Maçônica Pernambucana

O Grande Mestre Estadual do Grande Capítulo do Estado de Pernambuco, (GCE-PE), Victor Hugo Menezes, filiado ao Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil, (SCODB), e o Grande Mestre Estadual de Pernambuco, (GCE-PE), do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para a República Federativa do Brasil (SCODRFB), Luiz Fábio Gomes, se reuniram neste sábado, 16 de novembro, em Recife, juntamente com suas respectivas comitivas, na sede da Grande Loja Maçônica Pernambucana para traçar importantes questões administrativas e estruturais para a tão sonhada unificação desta Instituição Juvenil neste estado.

“O melhor estímulo para conseguir mudar o que não está ao nosso alcance é unir-se com aqueles que partilham do mesmo sentimento de mudança. Quando fazemos da união nossa principal arma na luta por um objetivo comum, vencer é uma tarefa que se torna bem mais fácil. Hoje somos um só”, menciona o Grande Mestre Estadual do GCE-PE, filiado ao SCODB, Victor Hugo Menzes.

A solenidade nacional que comemorará o momento de unificação da Ordem DeMolay, será realizada no dia 8 de dezembro, em Brasília, onde contará com a presença dos líderes das três potências maçônicas e autoridades de todo o país, bem como com a presença do Grande Mestre Internacional, John Withaker e do Grande Secretário Internacional, Greg Kimberling.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por