Grau Cavaleiro da Cadência também será concedido no II Fraternidade Escocesa da Ordem da Cavalaria, neste final de semana, em Duque de Caxias – RJ

A Comissão Organizadora do II Fraternidade Escocesa que será realizado neste final de semana, 03 e 04, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio, distante 27 km do Rio de Janeiro, confirmou nesta quarta-feira, 31, que também concederá o Grau Cavaleiro da Cadência do Ilustre Rito da Cavalaria Brasileira, (IRCB), nas dependências da A.R.G..B.L.S. Nilo Peçanha nº 1390, na rua 11 de junho nº 42, no bairro 25 de Agosto.

O Grau Cavaleiro da Cadência se trata do último Grau da série Filosófica do IRCB. Somente os Cavaleiros que detêm todos os Graus precedentes e suas devidas certificações, poderão conquistar. Cerca de 70 Cavaleiros estarão aptos a receberem este Grau, neste domingo, em Duque de Caxias.

Os Graus do IRCB que serão concedidos neste evento são: Investidura ao Grau de Cavaleiro, seguido de: Cavaleiro da Capela, Cavaleiro da Cruz de Salém, Ex-Templário, Tableau e Triade, Ébano, Anon e Cadência.

O II Fraternidade Escocesa dos Nobres Cavaleiros da Ordem Sagrada dos Soldados Companheiros de Jacques de Molay está sendo realizada pela Terceira Região Administrativa do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro, (GCE-RJ), em conjunto com o Convento Sir Robert Bruce da Escócia, informações: (21) 9 7082-1612 ou pelo e-mail – fraternidadetemplaria@gmail.com.

Você também pode se interessar por