I Dia da Cavalaria do Convento Sir Robert Bruce da Escócia realizado com sucesso

Foi realizada neste sábado, 28, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o I Dia da Cavalaria do Convento Sir Robert Bruce da Escócia nº 143 dos Nobres Cavaleiros da Ordem Sagrada dos Soldados Companheiros de Jacques de Molay, onde teve como objetivo conceder a primeira investidura da segunda gestão deste Convento, juntamente com as concessões dos graus Capela para alguns Irmãos e Ébano para o Irmão Claudio Anselmo, Secretário de Treinamentos do Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro – GCE/RJ.

“Me senti energizado para continuar a galgar o Ilustre Rito da Cavalaria que vem proporcionando para mim lições espetaculares”, explica o Irmão Claudio Anselmo.

O I Dia da Cavalaria, do Convento Sir Robert Bruce da Escócia nº 143, ocorreu nas dependências da A.R.L.S. Olegário Maciel nº 1162. Cerca de 25 Irmãos prestigiaram este evento. Os Irmãos que receberam a investidura do grau do Capela, pertencem aos Capítulos Nell Land nº 407, Wilton Cunha – O Portal da Luz nº 152, Seropédica nº 627 e Frank Sherman Land nº 257.

Estiveram presentes neste evento o Tio e Irmão Hugo Alberto, Oficial Executivo Regional da Metropolitana 2, o novo Secretário Excecutivo desta Região, o Irmão Nickolas Fernando e também o Consultor do Capítulo Frank Sherman Land nº257 e membro do Conselho Consultivo deste Convento, Tio Vinícius Ribeiro.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por