Irmão Arthur Lemos lança Pré-Candidatura ao cargo de Mestre Conselheiro Estadual Adjunto do GCE/RJ

Natural de Cabo Frio, na Região dos Lagos e membro do Capítulo Grão Mestre Moacyr Arbex Dinamarco nº 274 (Rio de Janeiro); também do Convento Sir Arthur – O Pendragon nº 027 ( Niterói), o Irmão Arthur Lemos, 20, ex – Mestre Conselheiro; atual Mestre Conselheiro Regional da Região Metropolitana 1 e também Secretário de Ritualística do Gabinete da Liderança Juvenil, filiado ao Grande Capítulo do Estado do Rio de Janeiro, GCE/RJ, lançou nesta sexta-feira, 20, sua Pré-Candidatura ao cargo de Mestre Conselheiro Estadual Adjunto (MCEA/RJ) para a gestão 2019. A carta de apresentação encontra-se no link https://docs.google.com/document/d/1ycYL4lvy72FWKQUun9dhR9o3USmIDYGxWqRdYa6W7OY/edit

Uma de suas propostas será a criação do Comitê de Suporte e Apoio Regional, que tem por finalidade, integrar ainda mais as regiões do estado do Rio de Janeiro, utilizando Irmãos mais antigos e conhecidos de cada Capítulo, para buscar cada vez mais a aproximação do Gabinete da Liderança Juvenil do GCE/RJ aos Capítulos, fazendo assim, que esse material de apoio e capacitação chegue nas respectivas regiões com mais afinco.

A criação do DeMolay Universitário também será outra promessa de sua Pré-Campanha, tendo como objetivo aproximar Irmãos para ajudar na escolha de sua faculdade e futura profissão.

“Sempre me fez falta um link maior entre a vida profana e a vida na Ordem DeMolay. Desde contatos na faculdade até no trabalho, sempre enxerguei que a rede de networking que existe para nós, não é muito explorada. Portanto, busco trazer ainda mais, para o dia-a-dia do jovem DeMolay, a experiência deste contato com outros Irmãos que vai ajudar na escolha desde a sua faculdade até a sua futura profissão”, enfatiza o Irmão Arthur Lemos.

A eleição que será realizada dentro do Congresso Estadual da Ordem DeMolay, (CEOD/RJ), neste  segundo semestre, cidade sede a ser definida.

Foto cedida para divulgação

Você também pode se interessar por